quarta-feira, 24 de junho de 2009

Queridos,

Neste sábado nos encontraremos às 14h aqui em casa - fiquem tranquilos pois não levarei meu carro à oficina! Será momento de ensaio e também de comunhão. Queremos começar na hora, pois os jovens terão reunião depois na casa do Cristiano. Para a nossa comunhão, seria interessante que cada um trouxesse um prato de salgado ou doce, um biscoito ou um refrigerante. Para evitar coincidências, gostaria que me enviassem por e-mail até amanhã à noite o que pretendem trazer. Aí, tendo enviado ou não, sexta-feira colocarei aqui no blog o que cada um trará. Ok? As músicas de domingo seguem abaixo:

DOMINGO (28/06/09)

Manhã
1. Jesus, te entronizamos CIFRA
2. Louvado seja CIFRA MP3
3. Dono das estrelas NOVA! CIFRA MP3

Noite
1. Sou livre (Tuas marcas eu trago) CIFRA MP3
2. Vem andar comigo (Mudaste a minha vida) CIFRA MP3
3. Tua é a glória CIFRA MP3
4. Dono das estrelas NOVA! CIFRA MP3
5. Atrai o meu coração (Tu és minha vida) CIFRA YOUTUBE

Abraço,

Leandro

Obs: Como podem ter reparado, os dirigentes da outra banda aderiram ao blog. Por isso estarei assinando daqui em diante quando o post for relativo à nossa banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário