quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olá, pessoal!

Como no próximo domingo a Lucinha estará prestando concurso público e no outro eu estarei trabalhando nas eleições, nós dois trocamos de lugar. Então neste domingo eu estarei dirigindo com a banda de Hawan, Fabrício, Dudu e etc. Blz? Patrícia, vamos repetir o esquema de você pela manhã e eu à noite? Depois passa pra galera as suas músicas. Bem, já as minhas são:

NOITE (24/10/10)
1. Grande é o Senhor, grande é o Senhor (David Quinlan)
2. O vento sopra ("Vento do Espírito" gravada por Aline Barros e tb pelo Emerson Pinheiro - prefiro a versão dele, inclusive pelo tom)
3. Teu sangue leva-me além ("Nada além do sangue" do Fernandinho)
4. Porque Dele e por Ele ("A Ele a glória" do Diante do Trono)
5. Eu navegarei no oceano do Espírito (tradicional)

Ok? Deus os abençoe e tenham um restante de semana excelente!

Beijos e abraços,

Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário