quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vamos lá, galera:

Ia postar na terça à noite, mas teve reunião de oração dos jovens aqui em casa e acabei me esquecendo depois. Me desculpem. Na relação das músicas abaixo, coloquei entre parênteses o primeiro verso da música e entre colchetes alguns cantores que já gravaram. Algumas tem cifras e MP3 na seção correspondente de nosso blog. Só não coloco os links de todas pois estou editando um vídeo pra São Gonçalo e preciso dormir ainda. Mas nada que o nosso querido Google não resolva. Lembrando que: não coloquei músicas desconhecidas (apenas uma bem simples do Vineyard que o Gustavo ensinou na última vez que dirigiu, tem um link no seu post abaixo) e sábado não teremos mais nosso ensaio, o qual será no domingo após o culto da manhã. Ok?

Manhã
1. Santo, Santo, Santo [Tradicional/João Alexandre]
2. Quando olho Tua santidade
3. Louvado seja [Davi Sacer/Comunidade Cristã de Goiânia]

Noite
1. Conhecerei (Mergulhar em Teu ser) [Diante do Trono]
2. Grande Deus (Tua voz é) [Vineyard]
3. Tua fidelidade (Teus olhos revelam que eu) [Igreja Bíblica da Paz/Marcos Witt]
4. O poder do Teu amor (Senhor, eis-me aqui) [Diante do Trono/Aline Barros]
5. Dono das Estrelas [Trazendo a Arca]

Qualquer coisa, me liguem! Valeu!

Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário