terça-feira, 25 de agosto de 2009

louvar a Deus e musicar com os irmãos da igreja

Hola hermanos!

É gustavo quem posta. Vamos lá....músicas pro domingo dia 30_08_09

Manhã:
1. Bendito seja o nome
2. Tendo Deus outrora falado
3. Antes eu te conhecia – Adhemar (música para ensinar à igreja). Ouvir em http://www.youtube.com/watch?v=8dHDunN952U

Noite:
1. Eu quero estar mais perto da tua presença (Fábio tocando)
2. Tributo a Yehovah - Eu sou grato por tudo que tenho (Fábio tocando)
3. Minha vida entrego a Ti
4. Antes eu te conhecia – Adhemar (música para ensinar à igreja)

ATENÇÃO: peguem as cifras TODAS de novo, pq eu alterei algumas coisas. Estã no link aí do lado direito!!! Estudem antes de domingo: todo mundo ganha, nós inclusive.

Bjos e abs

...manto

Nenhum comentário:

Postar um comentário