terça-feira, 1 de setembro de 2009

O Ministério de Música informa: louvar a Deus faz bem pra saúde!

Parece um dos títulos divertidos do Gustavo, mas sou eu, Lelê, desta vez. Abaixo a lista de músicas pra domingo:

DOMINGO (06/09/09)

Manhã
1. Amigo de Deus (Não existe nada melhor) cifra vídeo
2. Tua palavra cifra vídeo
3. Espírito, enche a minha vida cifra vídeo

Noite
1. Vem andar comigo (Mudaste a minha vida) cifra vídeo
2. Quem pode livrar como o Senhor [versão reggae] cifra vídeo
3. Ao único cifra vídeo
4. Sobre as águas (Se o sol se pôr e a noite chegar) cifra vídeo
5. Ao nosso Deus que se assenta no trono cifra vídeo

Estou valorizando algumas músicas antigas. Acredito que é bom para todos. Edilson, se possível, tire os tons que acreditar serem apropriados e mande pra galera por e-mail. Galera, independentemente dos tons, conto com vocês para treinarem bastante as músicas que não conhecerem. Coloquei os links para auxiliar vocês.

Um grande abraço e até sábado 10h!

PS1: Hawan, você pode avisar Rachel e Elaine? Desde já, valeu!
PS2: Talvez fique sem internet a partir dessa semana. Se me escreverem e eu não responder no dia, me liguem.

Um comentário: