quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Faaala ai!

Fala ai gente! O Lele ainda tah sem net, ai eu vo posta aki por ele.
Nesse domingo teremos o grande prazer de uma pessoa voltar pra nossa banda...( na verdade nunca saiu neh!)... eh ela mesma... A GRANDE LUCINHA, ou talvez nem tão grande...mas não importa, o q vale é que ela vai voltar a ministrar. E pelo q eu entendi vai dividir as ministrações com o Lele.

As músicas serão:

Manhã:
- Os Reis da Terra se prostrarão (Reina Hoje) CIFRA
- O Espírito do Senhor está presente para consolar (Kleber Lucas) CIFRA
- Rio de Amor (música de LELE!!!!) Nova!* CIFRA
Oferta: Quero tocar-te (Diante do Trono)* CIFRA

Noite:

- Deus é bom demais (Igreja Batista Nova Jerusalém)* CIFRA
- Grande são as Tuas obras CIFRA
- Não posso explicar (Heloisa Rosa) CIFRA
- Rio de Amor (música do LELE!!!!!) Nova!* CIFRA
- Quero tocar-te (Diante do Trono) - acho q essa é nova tbm...* CIFRA

O Lele vai entrar dps pra colocar os links pq eu não sei faze isso... ele disse q talvez hoje mais tarde, mas ai vcs ja vão procurando pelo nome msm!
Ai Uoul, pow tem como eu tocar guitarra de noite e vc violão?? pow to a duas semanas so fazendo a base, a gnt podia trocar neh... como de manhã eu não toco ai vc aproveita e faz o violão de manhã e de noite. pode ser??

Valeu gente!
Abração!

*Obs. do Lelê: Já cantamos estas músicas na igreja, mas faz um bom tempo. Valeu, Hawan, pela colaboração postando as músicas aqui. Vou ficar devendo os links do YouTube, mas se pesquisarem encontrarão (menos da minha música, que se der gravarei o áudio e colocarei aqui amanhã - se não der, passaremos sábado). Lucinha pediu para tocar violão na música "Não posso explicar" por causa do arranjo que fez. Conto com todos sábado 10h, bem ensaiados e, principalmente, com um coração desejoso de adorar a Deus! Tenho certeza que é o que Ele deseja de nós. O restante Ele fará e domingo será uma bênção! Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário