quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fala ai gente!

Segue as músicas desse domingo dia 15/11:

Manhã:
- Os reis da terra se protrarão (Reina hoje)
- Seja engrandecido
- Tua Palavra (Aline Barros)

Noite:
- O caminho de Deus é perfeito (Asaph Borba - Lele não tinha certeza de qm era) Salmos 18
- Debaixo de Tuas asas (Proteção - banda RM6) Salmos 139
- Senhor é o meu pastor (Josué Rodrigues) Salmos 23
- Sonda-me (Comunhão e Adoração - Aline Barros e Robson Nascimento) Salmos 139 - não é akela sonda-me mais famosa da aline barros, é outra. procurem por sonda-me da comunhão e adoração)
- Grande é o Senhor (Adhemar de Campos) Salmos 48


Como vcs perceberam as músicas da noite são basiadas em Salmos, segue ao lado de cada musica o texto em q é basiada pra qm quiser dar uma lida.
Edilson, a gnt gostaria de saber como vai ficar a divisão para esse domingo. Pq eu, lele e uoul conversamos nesse domingo de novo, e continuamos achando q não fica legal muitos instrumentos. O Uoul falou que se vc quiser ele olha as musicas e ve como fica melhor a divisão.
Por favor avise o quanto antes, e tbm avise qm vai tocar o que, isso é mais relacionado se vc quiser que toque eu e Uoul, se for teclado ai vc avisa qm toca com a betinha e se toca violão ou guitarra. Se puder mandar a resposta por email ajuda.
E Uoul, eu não sei qnd o Edilson vai ver isso, o Lele não tinha conseguido falar com ele, e eu não tenho o cel dele, se vc puder ligar pra ele ai vcs ja resolverião isso logo.


Obs.: o Lele disse q o Gustavo Borner conhece essas musicas, se alguem tive com dificuldade de encontrar alguma ou de tocar, fale com ele.


Vlw gnt!
Abração!

Hawan Moraes

Um comentário: