sábado, 7 de novembro de 2009

CD Coração de Júbilo [Lançamento 08/11/09]

Olá, queridos! Conforme conversado com Fabrício, esta semana estarei dirigindo o período de música com a banda de vocês - ou melhor, com a nossa banda. Desculpem a demora em postar, mas estou sem internet lá em casa e isso dificulta bastante atualizar aqui. Mas sei que vocês são mais do que experientes e não terão maiores dificuldades com o repertório abaixo. Lá vai:

DOMINGO (08/11/09)

Manhã
1. Teus olhos revelam que eu ("Tua fidelidade" da Igreja Bíblica da Paz)
2. Entrego a Ti a minha oração ("Confiança" da Igreja Batista Nova Jerusalém)
3. Espírito, enche a minha vida (Quatro por Um)

Noite
1. Grandes são as Tuas obras
2. Abra os olhos do meu coração (David Quinlan)
3. Não há ninguém como Tu
4. Senhor, estou aqui ("Manancial" do Diante do Trono)
5. Tu és minha vida, Jesus ("Atrai o meu coração")

Ok? Qualquer coisa conversamos amanhã ou podem me ligar também.

Abraço!

Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário