sexta-feira, 30 de outubro de 2009

E AI BELEZA???

Musicas pro domingo, dia 1/11.

Manhã:
- Tu és Deus de Graça e misericórdia / Projeto de Deus ( Ministério Comunidade Cristã)
- Perto quero estar (Toque no Altar)
- Quando olho Tua Santidade

Noite:
- Sobre toda Terra/ Reina em mim (Vineyard)
- Não deixe o meu amor se esfriar/ Acende o fogo em mim (Vineyard)
- Entrego a Ti/ Confiança ( Igreja Batista Nova Aliança)
- Ele exaltado (Rick Bonfim)
- Dono das Estrelas (Trazendo a Arca)

As múcas são essas gente!

Agora, eu (Hawan) queria dar uma ideia, eu comentei com o Lele já, qnd ele me ligo pra passar as músicas. Eu acho que continuamos tento aquele problema de embolação. O som da nossa banda não tem ficado bom, e temos saido dos ensaios tarde e cansados, e não estamos fazendo um bom louvor, um louvor digno.
Acredito que uma das causas seja não estarmos nos dedicando muito. Confeço que muitas vezes não peguei as musicas com antecedencia, e apenas fui pegar no ensaio. Acho que não fui o unico que já fez isso, mas não estou aqui pra ficar acusando ngm, pq esse não é um problema individual mas sim do grupo. Mas para resolvermos esse problema vamos precisar de todos juntos! Com a dedicação de cada um durante a semana para pegar as musicas!
Outra coisa que tem nos atrapalho são os instrumentos, por exemplo os dois violões. Algumas vezes quando acabou o periodo de musica eu fui até a mesa de som e perguntei como estava o som, e muitas vezes a resposta foi a mesma: " O som ficou embolado. Os violões não tinham definição entre eles." Muitas vezes ouvi essa resposta.
REALMENTE PRECISAMOS FAZER ALGO! NÃO PODEMOS CONTINUAR FAZENDO UM LOUVOR QUE NÃO É O NOSSO MELHOR PARA DEUS! NÃO PODEMOS CONTINUAR FAZENDO ALGO QUE NÃO É DIGNO DO SENHOR! A ELE TODA HORNA E TODA GLÓRIA! E PRECISAMOS FAZER UM LOUVOR DIGNO DE ADORA-LO!

E Eu acredito que a melhor solução enquanto não conseguimos sincronizar tudo (teclado, violões, baixo, batera), seria diminuirmos a quantidade de instrumentos, assim como o Uoul havia sugerido. Por exemplo não tocar com dois violões (que tem sido nosso maior problema). E para resolver esse problema, eu me disponho a não tocar (claro que só pra resolvermos os problemas! pq eu quero continuar tocando!!).
Como o Edilson já falou somos um time, um grupo! E temos que fazer sacrificios as vezes para o melhor do time. E muitas vezes MENOS É MAIS! E eu vou ajudar, só que ao inves de ficar no pupito tocando, eu facarei na mesa de som. Isso também ajudaria para eu ter uma visão de fora, e se tiver mais coisas em que podemos melhorar eu avisar vcs.

Bom gente, essa é a minha opinião. Não sei o que vocês pensam sobre isso.
Mas eu falo por mim, vou procurar dar o meu melhor e vou pegar as musicas antes tbm! Espero que todos façam o mesmo para o melhor desenvolvimento da banda e para fazermos um momento de música mais digno do Senhor!

Abração!
Hawan

Nenhum comentário:

Postar um comentário