quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cantigas do Lelê Sonhador

Queridos,

Desculpem a demora, mas sem internet em casa é um problema. Já estou percebendo que precisarei de um secretário que faça as atualizações aqui. Alguém se candidata? Pois bem, as músicas que escolhi são conhecidas, já cantamos/tocamos diversas vezes e acredito que não serão problema. Uoul, dei uma olhada rápida na sua lista, achei ótima, mas ainda quero olhar com mais calma. Definir um repertório ajudará bastante, mas quero saber das sugestões dos demais, tem algumas que foram "limadas" pela liderança, tem umas que não me sinto à vontade para ministrar (só uma ou outra, por estilo mesmo, se bem que quero ser bem eclético e abrangente) e outras que de tão batidas fico na dúvida. Tem músicas antigas que precisamos saber e novas que precisam entrar para renovar - mas só uma ou outra, tendo em vista algumas atualizações recentes. Ok? Aceito opiniões/sugestões/elogios da minha forma física. Hehehe... Vamos lá:

DOMINGO (04/10/09)

Manhã
1. Grande é o Senhor (Adhemar de Campos)
2. Me derramar (Vineyard) "Eis-me aqui, outra vez"
3. Dono das Estrelas (Trazendo a Arca)

Noite
1. Grande Deus (Vineyard) "Tua voz é"
2. Rei meu (Aline Barros) "Toda Terra está"
3. "És precioso, Senhor"
4. Não tenho outro bem (Toque no Altar) "Não importa o que sou"
5. Seja engrandecido (Asaph Borba)

Blz, galera? O Uoul sugeriu a formação da banda nos cultos, que coloco a seguir, mas a mesma depende de confirmação com o Edilson, ok? Seria: pela manhã, Uoul na bateria, Betinha no teclado, Hawan e Edilson no baixo e violão (eles decidiriam o que vão tocar); e à noite, Uoul e Hawan no violão ou guitarra, Betinha no teclado, Edilson no baixo, Rafael e Daniel na bateria.

Bem, é isso aí. O restante é com vocês. Vai ficar difícil colocar os links, mas pelas dicas dos cantores e começo das músicas acho que dá pra correr atrás... Sem contar que já conhecem as mesmas! Qualquer coisa me liguem.

Abraço forte,

Lelê

Nenhum comentário:

Postar um comentário