quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Músicas do dia 18/10/09

Fala ai gente!!
Vo posta aki as musicas do nosso proximo domingo. Tem algumas musicas q o Lele não tinha certeza de qm era, então eu vou colocar um OU ai vcs vem de qual dos cantores que é a musica.

Manhã:
- Aos pés da Cruz ( Kleber Lucas) [ Meu Jesus maravilhoso é]
- Tu és Soberano ( Lele disse que acha que é da Comunidade Cristã de Goiania)
- Aclame ao Senhor (Diante do Trono)

Noite:
- Grande é o Senhor (Fernandinho)
- O teu amor me fascina ( é bem conhecida essa, já tocamos outras vezes)
- Te exaltamos, óh Cordeiro Santo de Deus - esse é o inico da musica, é uma musica tradicional (Asaph OU Adhemar OU Vencedores por Cristo)
- Tua é a Gloria (Comunidade Cristã de Ubatuba/ Cris Duran)
- Me rendo (Trazendo a Arca)

Edilson, o Lele pediu pra avisar que a seleção de musicas basiadas em Salmos, fica para a proxima vez.
Teve uma musica q Lele não sabia o nome, e eu to meio sme tempo agora pra poder descobrir o o nome dela, por isso coloquei o inicio dela. se dps eu conseguir descobrir o nome eu posto aki d novo o nome original, mas Lele flao q se colocar no cifra club deve achar.

Valeu gente,
Abração,
Hawan

Nenhum comentário:

Postar um comentário