quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ainda bem q eu vou morar no céu...

Vamos lá...

Manhã. Banda: Eu, cauã reynoldi, Uooooul, Ronilsu, Lelé e Daniel motoquero
  1. Deus forte - Kleber Lucas (Ó Deus tu és o meu Deus forte)
  2. Eu te amo tanto - Lázaro (vejam no Youououtube e peguem a cifra no link do lado). É nova esta
  3. Dá-me a visão da tua glória - Nívea Soares

Noite. Banda: igual, mas troca o Daniel motoca pelo Fabio missonario. Dêem uma boa ouvida (OUVIU FÁBIO) nas músicas todas, pq não as tocamos faz tempo.

  1. Tempos melhores - Livres para adorar ("és o Deus deste lugar...)
  2. Rio de Deus - Nívea Soares
  3. Sonhos de Deus - Ludmila Ferber ("se tentaram matar os teus sonhos...")
  4. Sobre as águas - Trazendo a arca ("se o sol se por e a noite chegar..."). Esta é nova pra igreja e acho q nunca ensaiamos...

un abracito chiquito na en ustedes y en la chiquitita alinne

Gumantito

Nenhum comentário:

Postar um comentário