quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ô feriadão bão!

Olá rapazes/moças/crianças/anciãos,

Estou com as músicas escolhidas desde segunda, mas só consegui postar hoje. Meu desejo é que Deus coloque adoração em nossos lábios e em nosso coração hoje e receba a mesma de volta hoje, amanhã e todos os dias - inclusive domingo. Só por Sua graça isso é possível - e como isso deve nos encher de gratidão e alegria! Bem, abaixo estão os primeiros versos de cada música (e o nome da música e de quem gravou entre parentêses - para facilitar a busca no Google caso seja necessário). Vamos lá:


DOMINGO (06.06.10)

Manhã
1. Aqui eu vim para dizer ("Vem Espírito de Deus" da Banda Rhema)
2. Tua é a glória e o poder ("Tua é a glória" da Comunidade Cristã de Ubatuba/Chris Duran)
3. Eu navegarei no oceano do Espírito ("Eu navegarei" - não sei quem gravou, é popular e vão achar fácil)

Noite
1. Sobre toda Terra ("Reina em mim" do Vineyard)
2. Mudaste minha vida ("Vem andar comigo" da Heloísa Rosa)
3. Perto quero estar ("Te louvarei" do Toque no Altar)
4. Tudo te entrego, Senhor ("Meu maior prazer" do Kleber Lucas)
5. Ao nosso Deus que se assenta no trono (não sei o nome correto, é antiga, mas conhecida, já cantamos várias vezes; não sei quem gravou)


Ok? Um abraço "milk shake" do Lelê e até breve!

Obs: Não sei quanto à formação da banda. Qualquer dúvida, pertubem o Gumanto! Huahuahua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário